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Manual Saúde Box

O que é Saúde Box?

Saúde Box é um serviço de saúde por assinatura  que oferece consultas com médicos especializados e exames, sem coparticipação nas principais especialidades buscadas e abrangência em todo o território basileiro conforme cada plano escolhido.

Para entrar em contato com a sua assistência basta ligar na nossa central de atendimento no número (31) 3058-0415 (ligação ou whatsapp).

Através desse canal de atendimento é possível contratar novos serviços ou agendar consultas/exames.

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Como funciona

Abrangência Nacional

Atendimento não limitado à rede credenciada, possibilitando fornecer ainda mais comodidade ao assinante, por encaminhá-lo para a clínica na região do local de residência, adaptando às necessidades do cliente. 

Contamos com mais de 3.000 (três mil) médicos credenciados e mais de 7.000 (sete mil) pontos de atendimento.

Planos Oferecidos

O Saúde Box atualmente oferece dois tipos de plano, PLANO INBOX e PLANO TOP BOX. Ambos contam com a possibilidade de agendamento com médicos especialistas e realização de exames.

PLANO INBOX

  • O Plano INBOX conta com até 75% de descontos em qualquer especialidade.

 

  • O Plano INBOX conta com Telemedicina (Pronto-Socorro Online)

Você conta com atendimento em saúde digital 24h por dia, de onde estiver. Uma maneira simples e segura para ter acesso a uma equipe médica sempre que precisar. Tudo isso na palma da sua mão. Em caso de dúvidas de como utilizar esse serviço entre em contato na nossa central de atendimento (31) 3058-0415 que nossos consultores irão te auxiliar.
 

  • O Plano INBOX conta com descontos em Exames

Concedemos até 75% de desconto em qualquer exame.

  • O Plano INBOX conta com SEGURO CONTRA ACIDENTES

É um seguro contra acidentes pessoais assegurado pela MAG SEGUROS. Com ele você conta com um seguro contra invalidez por acidente e morte por acidente conforme apólice de contratação. (Veja aqui as condições gerais)

  • O Plano INBOX conta com Clube de Descontos

O Clube de Descontos Lecupon oferta descontos nos mais variados departamentos, incluindo laboratório de exames médicos e medicamentos. Para utilizar os cupons de descontos, baixe o aplicativo (Hinova Mais/Saúde Box) e leia as instruções de uso. 

  • O Plano INBOX conta com Assistência Funeral

A Assistência Funeral cobre transporte, registro em cartório, preparação, urna, coroa de flores, ornamentação, sala velatória, sepultamento e cremação e está incluso no valor da sua assinatura. (Clique aqui para ver o manual de assistência funeral)

O Plano INBOX não tem carência para consultas, exames, telemedicina e desconto em medicamentos. Estes serviços ofertados ficam disponíveis para o associado 4 (quatro) dias após a realização do cadastro. Para funeral e seguro contra acidentes existe carência de 30 dias conforme manual de assistência funeral.

 

O VALOR do Plano INBOX é de R$29,90 (vinte nove reais e noventa centavos).

 

PLANO TOP BOX

  • O Plano TOP BOX cobre gratuitamente 15 (quinze) especialidades 

As especialidades cobertas pelo plano são: Cardiologista; Clínico Geral; Dermatologia; Endocrinologia; Ginecologia; Medicina da Família; Medicina do Trabalho; Neurologia; Nutrologia; Oftalmologia; Ortopedia; Otorrinolaringologia; Pediatria; Psiquiatria e Urologia.

  • O Plano TOP BOX oferta 7 (oito) especialidades com coparticipação

As especialidades com coparticipação no valor de R$50,00 (cinquenta reais) são: Angiologia; Gastroenterologia; Mastologia; Nutricionista ONLINE; Pneumologia; Psicólogo ONLINE e Reumatologia;

Demais especialidades não citadas acima são ofertadas com descontos de até 75%.

  • O Plano TOPBOX conta com Telemedicina (Pronto-Socorro Online)

Você conta com atendimento em saúde digital 24h por dia, de onde estiver. Uma maneira simples e segura para ter acesso a uma equipe médica sempre que precisar. Tudo isso na palma da sua mão. Em caso de dúvidas de como utilizar esse serviço entre em contato na nossa central de atendimento (31) 3058-0415 que nossos consultores irão te auxiliar.

 

  • O Plano TOP BOX conta com descontos em Exames

Cobrimos 100% os exames: Hemograma; Glicose; Urina e EPF, demais exames ofertamos até 75% de desconto. Você também realiza o agendamento de exames pela nossa central de atendimento (31) 3058-0415. 

  • O Plano TOP BOX conta com SEGURO CONTRA ACIDENTES

É um seguro contra acidentes pessoais assegurado pela MAG SEGUROS. Com ele você conta com um seguro contra invalidez por acidente e morte por acidente conforme apólice de contratação. (Veja aqui as condições gerais)

  • O Plano TOP BOX conta com Clube de Descontos

O Clube de Descontos Lecupon oferta descontos nos mais variados departamentos, incluindo laboratório de exames médicos e medicamentos. Para utilizar os cupons de descontos, baixe o aplicativo (Hinova Mais/Saúde Box) e leia as instruções de uso.

  • O Plano TOP BOX conta com Assistência Funeral

A Assistência Funeral cobre transporte, registro em cartório, preparação, urna, coroa de flores, ornamentação, sala velatória, sepultamento e cremação e está incluso no valor da sua assinatura. (Clique aqui para ver o manual de assistência funeral)

O Plano TOP BOX tem carência de 60 (sessenta) dias. Durante o prazo de carência você já pode usar nosso telemedicina 24h e agendar consultas e exames com até 75% de desconto.

 

O VALOR do Plano TOP BOX Individual é de R$69,90 (sessenta e nove reais e noventa centavos).

 

O VALOR do Plano TOP BOX Familiar é de R$259,90 (duzentos e cinquenta e nova reais e noventa centavos). 

 

O VALOR do Plano TOP BOX Empresarial é à partir de R$59,90 (cinquenta e nove reais e noventa centavos).

 

Como utilizar o serviço de consultas ou exames:

1ª ETAPA: Contato Inicial

 1. Mande uma mensagem na central única de atendimento (WhatsApp), realizada através do número (31) 3058-0415, onde você irá encontrar as opções de acordo com sua solicitação.
OBS.: Só é possível realizar uma solicitação por vez para consultas presenciaus ou exames.

 

2 ª ETAPA: AGUARDAR PRAZO

Após realizar a solicitação da consulta ou exame, em até 3 dias úteis a Central de Agendamento irá retornar com a demanda para a aprovação do assinante.

Observação: Consultas presenciais, psicólogo online e nutricionista online são agendados para atendimento médico em horário comercial de segunda a sexta.

3 ª ETAPA: Formas de Pagamento (PLANO INBOX / TOP BOX EM PRAZO DE CARÊNCIA)

 Após aprovar a demanda enviada, o usuário terá disponível 2 formas de pagamento de suas consultas ou exames, Pix ou Transferência Bancária.

O agendamento da consulta/exame só é realizado mediante ao pagamento.

Não há possibilidade de pagamento da consulta diretamente na rede credenciada.

A conta bancária que será disponibilizada para realizar o PIX ou a Transferência, será informada no WhatsApp diretamente pela Central de Atendimento.
 

4 ª ETAPA: COMPROVANTE DE AGENDAMENTO

Após o pagamento confirmado pela Central de Agendamento, em até 24h o usuário irá receber no WhatsApp, o comprovante de agendamento a ser apresentado na clínica para poder realizar o seu atendimento.

 

Para realizar a consulta, basta apresentar o Comprovante de Agendamento e documento com foto.

Os agendamentos realizados em clínicas não credenciadas, a Central de Agendamento irá enviar o Comprovante de Pagamento para ser apresentado na clínica também, esse comprovante é enviado com um dia de antecedência da consulta/exame. 

Dúvidas Frequentes

O que é o Saúde Box?

Um serviço de saúde por assinatura que garante atendimento médico sem coparticipação em todo Brasil.

É um plano de saúde?

Não. No plano de saúde o usuário paga uma mensalidade de valor maior e paga por cada atendimento. Com a Saúde Box o assinante paga uma mensalidade pequena e não tem coparticipação em consultas conforme especialidades oferecidas. conforme seu plano. (não cobrimos urgência, emergência e internação).

Quais as vantagens dessa assistência?

Atualmente o valor de consultas e exames no particular tem um custo elevado, portanto muitas pessoas não têm condições de arcarem com essa despesa. Com a Assistência Saúde Plus, os valores de serviços básicos de saúde possuem um custo reduzido, possibilitando ao assinante acesso mais rápido e de maior qualidade.

Como agendar uma consulta?

Através do WhatsApp no número (31) 3058-0415 Basta informar qual a sua necessidade de agendamento, e a central irá encaminhar indicação de clínica, endereço, médico (a), data e horário para serem aprovados por você, em até 5 dias úteis.

Qual o prazo para agendar uma consulta?

Após realizar a solicitação da consulta ou exame, em até 5 dias úteis a central de agendamento irá encaminhar a clínica, endereço, médico (a), data e horário para serem aprovados.

 

Como utilizar a Assistência na farmácia?

Para descontos em drogarias e farmácias ou qualquer outro estabelecimento comercial é validado através do aplicativo de clube de descontos Saúde Box/Hinova Mais.

Quais são os canais para agendamento?

Através do WhatsApp no número (31) 3058-0415

O valor das consultas é fixo?

Não. (Exceção das oito consultas listadas no Plano TOP BOX). 

O desconto em exames varia de acordo com a região?

Sim.

Posso escolher a clínica que quero ser atendido (a)?

NÃO. O concierge da Assistência Saúde Box identifica o local em um raio médio de até 25 km do CEP do assinante para agendar a consulta tentando ao máximo atender as demandas solicitadas por você.

Por que não posso ter acesso a rede credenciada?

Um dos maiores diferenciais do serviço é a possibilidade do usuário ser agendado em uma clínica não credenciada, ampliando ainda mais as possibilidades de atendimento e promovendo ainda mais comodidade devido ao concierge acionar a clínica mais próxima do endereço solicitado. Assim você não terá o trabalho de procurar uma clínica. Apenas com a solicitação do que quer, o concierge buscará para você.

* Trabalhamos com o formato de consulta garantida, sendo assim, quando a região não houver infraestrutura ou não for localizado um parceiro oferecemos para o assinante Saúde Box um reembolso de até R$ 150,00 mediante apresentação de nota fiscal e apresentação desde que tenha prévia autorização da nossa central de atendimento.

Como consigo atendimento em rede não credenciada?

Um dia antes da consulta ou exames agendados, a equipe envia o Comprovante de Pagamento diretamente para você para ser apresentado na recepção da clínica. Basta apresentar o comprovante e informar que a sua assistência de saúde já realizou o pagamento da sua consulta ou exames.

Caso tenha alguma divergência ou não conformidade, qual canal devo contatar? 

Sempre através do WhatsApp no número (31) 3058-0415.

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